Sobre a Store

store-automacao-quem-somos

A Store Automação, uma das líderes brasileiras de TI para a área de logística e desenvolvedora da solução Store/WMAS (Warehouse Management System), sistema de gerenciamento de depósitos e armazéns, completou 25 anos com a marca de mais de 4.000 licenças dos aplicativos comercializados.

Com uma estrutura constituída por sua sede na capital de São Paulo e uma fábrica de software no interior do Estado, em Barra Bonita, a empresa conta com mais de 80 profissionais especializados no desenvolvimento de sistemas e no suporte aos usuários.

Detentora de um portfólio completo de produtos e serviços voltados para a automatização dos processos logísticos de diversos segmentos, a companhia tem como foco o aperfeiçoamento e a inovação constantes para atender plenamente a todas as necessidades de cada modelo de negócio.

A desenvolvedora possui hoje 65 clientes em todo o País e mantém um crescimento médio de 28% ao ano.

A STORE visa proporcionar novas ofertas de produtos e serviços de Tecnologia de Informação e Automação, numa perspectiva de antecipação de necessidades, e ser reconhecida como referência, com o foco no mercado de Supply Chain Management e afins.
Oferecer produtos e serviços de Tecnologia da Informação e Automação, de reconhecida excelência e qualidade, para todo o mercado focado no Supply Chain Management e afins.
  • Ética;
  • Valorizar as pessoas;
  • Foco no resultado;
  • Inovação;
  • Respeito ao Meio Ambiente.
A Política da Qualidade da Store assenta no cumprimento dos requisitos e melhoria da eficácia da Qualidade ao nível individual e da organização, tendo em vista a atualização permanente de seus produtos e a satisfação contínua dos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.
Inovar, criar, antecipar as mudanças e crescer.

Constituem orientações da Direção da STORE:

  • Criar novas formas de relação com os clientes, parceiros e fornecedores.
  • Desenvolver novas ofertas de produtos e serviços, numa perspectiva de antecipação de necessidades.
  • Aumentar o grau de satisfação dos clientes.
  • Fomentar o trabalho em equipe.
  • Promover a cultura da organização.
  • Afirmar a imagem de credibilidade / qualidade da empresa.
  • Produto consolidado, consistente e parametrizável para vários segmentos de mercado
  • Marca bem consolidada
  • Expertise (foco em logística de armazenagem)
  • Carteira de clientes bem representativa
  • Equipe preparada

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Voltar para o Topo